Este projeto foi desenvolvido pelo Luís, seguindo os critérios para o concurso.
O projeto AQURACY THERAPEUTICS segue o concurso de ideias comerciais: "Higher Case", promovido pela CRIA, em parceria com a NERA e ANJE, que convidou a Flow a apoiar o projeto vencedor. Desta forma, o apoio à Terapêutica da Aquática reflete-se na proposta da criação de um logótipo gráfico, e a criação de outros materiais de comunicação.
O designer utilizou o método do diamante duplo, utilizando 4 passos para alcançar o resultado desejado, o processo criativo de criar uma solução para um problema pode ser um labirinto. É por isso que temos o modelo do diamante duplo - um roteiro para as pessoas que querem criar propostas de valor.
Comunicação com o cliente sobre objetivos e requisitos fundamentais
Elaborar uma análise da indústria para identificar mercados alvo e compreender as estratégias da concorrência e a história do mercado para se empenhar numa mentalidade de resolução de problemas.
Os esboços são utilizados para construir uma variedade de soluções visuais e apenas as melhores são trazidas para o computador para serem aprimoradas. Aqui entra o desenvolvido um logótipo com base no caminho do desenho escolhido na última interação com o cliente.