Portfolio design & branding para diversos tipos de suportes de comunicação, como logotipos, embalagens, rótulos, catálogos, brochuras, newsletters, websites, vídeos, entre outros. 

100LIXO

Desenvolvemos o naming e o branding para um projeto da Inframoura.
O conceito de “100LIXO” é enraizado numa abordagem jovem, de valores ambientalmente conscientes e uma missão clara de contribuir para a preservação do planeta.
O design visual reflete a energia jovem da marca, utilizando cores vibrantes e um design moderno.
Elementos visuais relacionados à sustentabilidade, setas de reciclagem ou imagens que evocam a natureza e lixo.

ALBUFEIRA NOMADS


O projeto Albufeira Digital Nomads, surge da necessidade do Município de Albufeira de explorare criar novos modelos de
trabalho e forma de acolher nómadas digitais que procuram o Algarve e em específico Albufeira como destino.
Os conceitos presentes na Identidade Visual do Albufeira Digital Nomads são: Alusão ao estilo de vida nómada e ao Múnicipio de Albufeira (clima, natureza,...).
Representação de elementos simples e geométricos. Logótipo de boa legibilidade e aplicação, bastante dinâmico e jovem.

ROCKET BOOSTER

 
O logotipo da identidade "Rocket Booster" é uma representação visual impressionante que captura a essência da inovação e do progresso
É centrado na letra "R", que é habilmente estilizada para incorporar um foguete no seu interior, criando uma imagem poderosa e memorável.
A escolha do azul transmite a ideia de uma jornada ascendente em direção ao sucesso, enquanto também sugere um ambiente de confiança e estabilidade.

NECTON


As embalagens de sal marinho da marca "Necton" foram concebidas para conquistar o mercado coreano, unindo
elementos de sofisticação, autenticidade e, sobretudo, a paleta cromática que se destaca pelos azuis, representando o mar. 
Este projeto representa uma fusão do design e sensibilização cultural, onde o oceano encontra a terra e a terra com o ser humano.

ALVES & PARTNERS 


No mundo dinâmico dos negócios, as marcas estão em constante evolução para se adaptarem às exigências do mercado global.
Um exemplo inspirador deste fenómeno é o rebranding internacional desta marca financeira sediada em Macau, na China.

CHEF LUÍS PARREIRA 


Criámos um logótipo e uma identidade visual exclusivos que reflectem a essência do Chef Luís Parreira, e o seu trabalho em Nova Iorque .
Cores saturadas e elementos visuais sofisticados que reflectem a sua essência culinária.
Uma marca pessoal forte pode ajudar a destacar as suas capacidades culinárias e criar reconhecimento e reputação na indústria culinária.


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